Pagamentos
Para a sua comodidade dispomos de vários métodos de pagamento:
- Contra Reembolso
- Transferência bancária
- Multibanco
Ao escolher pagar a sua encomenda por transferência bancária deverá enviar-nos o respectivo comprovativo do pagamento com a indicação do número da sua encomenda para: geral@viril.pt
Sim. Este método de pagamento está disponível apenas para Portugal. O pagamento é efetuado em numerário no ato da entrega, diretamente ao carteiro ou estafeta. Envio sempre em embalagem discreta.
Se encontrar problemas durante o processo de pagamento, entre em contato com nossa equipa de atendimento ao cliente imediatamente. Estamos aqui para ajudar a resolver qualquer problema e garantir que sua compra seja concluída com sucesso.
Após a conclusão da sua compra, você receberá uma confirmação de pedido por e-mail, que incluirá detalhes sobre os produtos adquiridos e o comprovativo de pagamento. Se tiver dúvidas ou precisar de assistência adicional, a nossa equipa de atendimento ao cliente estará disponível.
A segurança no ato de pagamento é de extrema importância para nós. Utilizamos tecnologias de criptografia avançadas para proteger as suas informações financeiras durante todo o processo de compra. Além disso, colaboramos com plataformas de pagamento confiáveis que seguem rigorosos padrões de segurança.
Envios
A garantia de uma entrega rápida e eficaz!
Uma logística de ponta para expedir a sua encomenda em tempo recorde.
A escolha do modo de entrega para receber a sua encomenda em função das suas necessidades.
- CTT/ CTT Expresso (1- 2 dias uteis) Caso não possa receber a sua encomenda será deixado um aviso para poder levantar a mesma no posto de correios mais próximo.
- NACEX – Encomenda entregue no dia útil seguinte
- Envios internacionais – custo de envio serão calculados em função do País de destino e o peso da mercadoria
Os nossos envios são efetuados sempre em embalagem discreta, (Caixa ou Envelope almofadado), sem qualquer indicação dos conteúdos nem alusão à nossa atividade, apenas com o remetente: V. Rodrigues. As nossas entregas são efetuadas num prazo máximo de 48h úteis (em território continental).
Conforme o Nº1 do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril “Nos contratos à distância, o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato”.
Se o produto não foi o que encomendou, tiver algum defeito de fabrico ou não ficar satisfeito com o mesmo, pode devolvê-lo durante o prazo máximo de 15 dias após recepção.
Por motivos de higiene, só aceitamos os produtos na embalagem original e a não ser por defeito, sem ser violado o saco de plástico que envolve o mesmo.
Não efectuamos devoluções de artigos usados ou que tenham sido danificados pelo cliente.
Não efetuamos devoluções de artigos de carnaval ou halloween, tendo as peças ficado na posse do cliente ao longo e após a época em causa..
Se a lingerie ou peça de roupa que encomendou não lhe servir ou não é bem aquilo que procurava, poderá efectuar a devolução da mesma, todavia deverá respeitar algumas regras para tal.
Deverá certificar-se que todas as etiquetas estão intactas. Não efectuamos devoluções de vestuário cujas etiquetas tiverem sido removidas.
Por motivos de higiene, só aceitamos os produtos na embalagem original e a não ser por defeito, sem ser violado o saco de plástico que envolve o mesmo.
Não efectuamos devoluções de artigos usados ou que tenham sido danificados pelo cliente.